sábado, 15 de outubro de 2011

Revive

Boas, antes de mais queria pedir a vossa compreensão por ter estado mais de uma semana sem escrever, é que é a altura dos testes e torna-se assim impossível vir escrever pelo menos durante a semana. Bem, hoje a carta do dia é Revive, da edição Black and White. Revive é um trainer que lendo a sua informação leva a crer que é uma carta que nos chama a atenção.

Esta versão de Revive é bastante melhor que a antiga versão em que o Pokemon que íamos buscar à discard pile para por no banco ficaria apenas com metade da sua vida. Já o novo Revive não tem essa consequência negativa, vamos buscar o Pokemon, colocamos no banco e não há qualquer facto contra.

Ora se pensarmos se esta carta pode ser usada ou não nós automaticamente excluimos logo os decks que usam apenas evoluções. Mas ao mesmo tempo nos apercebemos que à partida nenhum deck iria precisar tanto de um Revive, já que usar 4 Pokemons chegaria à partida para o que se queria. Ainda por cima nem sempre há espaço no banco para caber lá um Pokemon. Mesmo assim, não acho que esta carta está completamente indisponível para o formato, há jogadores que gostam de poder contar com Revives em vez de usar várias cópias dos Pokemons, principalmente os iniciantes.

Conclusão
Dou uma classificação de 2/5 ao Revive por ser uma carta que ainda não encontrou espaço no meta mas para amadores e iniciantes esta carta é recomendável.

Bem, espero que tenham gostado, obrigado por terem lido, até à próxima!

2 comentários:

Anónimo disse...

ela tem espaço no meta em decks basicos como zps e TyRam

att. kevin

Edgar Costa disse...

Exacto, o Reshiram e o Zekrom poderão aproveitar o Revive..

Enviar um comentário

Bem vindo ao Pokemon TCG Portugal. Este espaço aqui é seu, embora tenha que respeitar as seguintes regras:
-Peço que sejam educados;
-Não usem palavrões e tentem escrever sem erros;
-Não quero ver discussões!

Não se esqueça que a sua opinião pode deixar-me muito feliz e incentivar-me a escrever cada vez com mais gosto! Espero que se divirtam! Obrigado e voltem sempre!