quinta-feira, 14 de julho de 2011

Onde jogar Pokemon TCG Online?

Boas , agora vou apresentar-vos algumas maneiras para jogarem Pokemon TCG Online !

Uma das maneiras de jogar Pokemon TCG Online é pelo Skype , este é um programa onde podes jogar contra um oponente que tens de ter como amigo e jogas por webcam. Muito simples, embora permita que possa haver alguma batota porque não estás cara-a-cara com o oponente. Outro programa equivalente a este é o conhecido Messenger ou MSN!
Outra maneira de jogar Pokemon TCG Online é pelo PlayTCG. É muito fácil de usar , basta criar conta através do site bebessearch e depois é só batalhar contra alguem que esteja disponivel na sala pública . Podes fazer o teu proprio deck através do site bebessearch.com. É uma óptima maneira para treinar e testar decks principalmente para quem não tem webcam! Para aprenderem como se joga lá vejam este video PlayTCG Gameplay que explica como o site está organizado e como se faz para iniciar o jogo. É simples, rápido e muito fixe ! Penso que até sair o pokemon tcg online do site oficial podemos usar este simpático site!
Por último temos o Redshark que é um simulador um bocado mais complexo que o PlayTCG mas é semelhante e também um bom programa para testar decks, aprender a jogar e muito mais!


O melhor de todos está para vir. Agora ainda só com a versão Beta o simulador do site oficial irá ser o melhor simulador de Pokemon TCG:

"Este Outono vai ser lançado um simulador de batalhas pokémon.
Este sistema vai estar operacional 24 horas por dia, e assim deixa os jogadores de pokémon jogarem quando quiserem, basta só ligarem o pc.
Neste novo sistema o utilizador pode coleccionar, jogar, e trocar com como no mundo real.
Quando este sistema sair, vai haver duas maneiras de obter cartas uma delas é usarem um dos três decks grátis que vai sair com o pokémon trainer challenge em Abril, ou comprarem os decks do pokémon black and white que vai trazer um código especial para podermos jogar com essas cartas.À medida que vamos consegueguindo cartas, mais hipóteses temos de construír um bom deck para jogar contra os outros utilizadores.
Para que não haja confusões e para organizarem todas as vossas cartas na vossa conta, vai haver uma ferramenta no programa que vai tornar a separação de cartas muito mais fácil.
Também viemos a saber que vai haver torneios próprios para este simulador, e que quem ganhar vai obtendo pontos e recebendo variados itens que ainda não divulgaram o quê nem quais eram.Também vão haver rankings, mais torneios um jogador ganhar, mais pontos vai adquirinhdo e à medida que vai subindo no ranking vai desbloqueando novas coisas.
Para que quiser saber mais sobre o pokémon trainer challenge que vai sair em Abril visite este site:http://www.pokemon.com/us/news/tcg_tcgo_announce-2011-02-15/"

R14 de PokéFórum-PT ; fonte: http://pokebeach.com
Obrigado por terem lido e espero que tenham gostado!

 Abraço!

1 comentários:

Anónimo disse...

mas ja me inscrevi no trrading card game e msm assim nao recebo o mail de confirmaçao cm o faço

Enviar um comentário

Bem vindo ao Pokemon TCG Portugal. Este espaço aqui é seu, embora tenha que respeitar as seguintes regras:
-Peço que sejam educados;
-Não usem palavrões e tentem escrever sem erros;
-Não quero ver discussões!

Não se esqueça que a sua opinião pode deixar-me muito feliz e incentivar-me a escrever cada vez com mais gosto! Espero que se divirtam! Obrigado e voltem sempre!