quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ínicio de Blog de Pokémon TCG Português



Boas , bem vindos ao PokemonTCG Portugal ! Criei este blog a fim de ajudar a enriquecer a cultura de PokemonTCG aos Portugueses ! Neste Blog irão encontrar análises de pelo menos uma carta todas as semanas, irão encontrar análises de Decks, análises sobre Metagame, análises de combates e muito mais!
Espero que goste e que acompanhe este blog para que eu tenha gosto em continuar a postar coisas novas para vocês! Obrigado .

2 comentários:

Pokemon Freak disse...

Grande iniciativa edgar. E já agora obrigado por pores o meu canal na lista. Espero que não deixies isto ir por agua abaixo como eu fiz no meu blog.

PS: podes tirar o meu blog da lista de sites portugueses

PSS: Sou o guerrazao do pokeforum-pt

Edgar Costa disse...

Obrigado Guerrazao , espero que o pessoal também colabore ! Está bem , eu tiro .

Enviar um comentário

Bem vindo ao Pokemon TCG Portugal. Este espaço aqui é seu, embora tenha que respeitar as seguintes regras:
-Peço que sejam educados;
-Não usem palavrões e tentem escrever sem erros;
-Não quero ver discussões!

Não se esqueça que a sua opinião pode deixar-me muito feliz e incentivar-me a escrever cada vez com mais gosto! Espero que se divirtam! Obrigado e voltem sempre!