domingo, 30 de outubro de 2011

Reportagem Torneio Online

Boas. Como sabem o vencedor do 1º Torneio Online do blog foi o Diogo Sousa. Como prometi aqui está a entrevista ao nosso campeão! Em breve actualizarei este post com mais pormenores!

Tu e o João Lopes têm sido rivais a lutar pelo 1º lugar desde o início do torneio. Qual foi a sensação de ter ganho a final contra o João Lopes? 
 É sempre ganhar ao João Lopes que é um dos melhores a nivel nacional. Já lhe tinha ganho no ultimo jogo da swiss, mas nesse jogo ambos sabíamos que passava-mos ao topcut portanto nao foi muito a sério, se bem me lembro ele foi com um rogue e eu tinha ido de Megazone com tech de pachirisu.Nunca tinha jogado com esse deck e só ganhei por ele ter fraqueza ao magnezone .

Quando te inscreveste alguma vez estiveste confiante que irias ganhar o torneio? 
 Não estava confiante, porque nas inscrições vi nomes como João Lopes e Diego Cassiraga, fiquei com um bocado de medo xD. Mas este torneio foi bom para mim porque foi a minha primeira final já que só entrei no jogo em Fevereiro , e ainda só fui ao nacional ( com uma participação não muito boa, 16º lugar nos seniores -.-), logo fiquei muito feliz por ganhar apesar de não ser a sério.

O que achaste da tua prestação no torneio?
Foi uma boa prestação, só não gostei de ter de jogar nas 2 primeiras rondas com pessoas da minha team. De resto foi um bom treino e além disso diverti-me imenso.

Como te sentiste ao tirares o último prémio?
É sempre uma boa sensação tirar o último prémio em qualquer jogo que faças, então quando é contra jogadores como o João Lopes dá sempre aquele prazer.

Qual é a tua opinião geral sobre como o torneio foi organizado?
O torneio foi bem organizado, mas é sempre difícil conjugar horários com jogadores de outros países, mas com o esforço de todos conseguem-se fazer bons torneios.

Os decks utilizados ao longo do torneio pelo Diogo foram:
1ª Ronda- Stage 1 Rush (Donphan,Yanmega,Zoroark)
2ª Ronda- Stage 1 Rush (Donphan,Yanmega,Zoroark)
3ª Ronda- Vileplume/Reuniclus/Beartic/Blissey/SEL
4ª Ronda- Megazone
Final- Stage 1 Rush (Donphan,Yanmega,Zoroark e Cinccino)

O video da final estará em breve no Youtube e eu irei colocá-lo aqui assim que estiver disponível.

4 comentários:

Anónimo disse...

esse joao lopes é do porto??

e já agora diogo és o shadow do pokeforum ??

Sousa disse...

sim o joao lopes é do porto

Nao sou o shadow sou o Sousa_6 no pokeforum

paulo disse...

quando é o prosimo edgar?

Anónimo disse...

boa tarde!!gostaria de saber aonde posso saber futuros torneios de pokemon, o meu filho joga e gostaria de saber.
obrigada.
se souberem agradecia que me respondessem para:
joao.marques1700@hotmail.com

Enviar um comentário

Bem vindo ao Pokemon TCG Portugal. Este espaço aqui é seu, embora tenha que respeitar as seguintes regras:
-Peço que sejam educados;
-Não usem palavrões e tentem escrever sem erros;
-Não quero ver discussões!

Não se esqueça que a sua opinião pode deixar-me muito feliz e incentivar-me a escrever cada vez com mais gosto! Espero que se divirtam! Obrigado e voltem sempre!