quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Twins


Boas , hoje a carta do dia é Twins da Triumphant! É uma carta que dá sempre muito jeito mas o problema é que é condicionada pelo número de prémios que restam.. Apesar desse problema , continua a ser uma carta bastante boa pois dá uma ajuda muito grande quando nos encontramos em desvantagem!

Twins diz que se tivermos mais prémios que o oponente podemos procurar 2 cartas no nosso deck! Ora isto é muito bom em qualquer situação de desvantagem mas torna-se inutilizável quando nos encontramos em vantagem o que ocupa espaço na deck list , por esse motivo é que nem todos usam este supporter no deck!

No entanto, há decks que usufruem sempre deste supporter como é o caso do MewGar em que se ganha o jogo não por tirar prémios mas por colocar Pokemons do oponente na Lost Zone! Outro tipo de decks que também costumam usar este supporter é o caso dos decks lentos dos pesadões como Tyranitar.. Dá sempre jeito para ir buscar ou Rare Candy, ou energia dark ou até mesmo para um PONT ou um Communication!

Conclusão
Twins merece um 3/5 por apesar de só se poder utilizar em certas circustâncias o seu poder de "virar" o jogo , ou melhorar o jogo ao jogador pode ser fatal para o oponente! Pode melhorar definitivamente um jogo e portanto não dou menos de 3! Não dou mais de 3 mesmo só pelo facto de só se poder usar quando estamos a perder e pelo facto de ser supporter pois só se pode usar um Supporter por turno.

Espero que tenham gostado, até à próxima e obrigado por terem lido!

3 comentários:

kevin disse...

xD eu ainda axo essa carta meio suck mas porém quando se está em desvantagem te ajuda muito

Anónimo disse...

eu sei que não é das melhores mas foi só mesmo para não falar sempre das coisas boas ..

Anónimo disse...

edgar o que é a lost zone

Enviar um comentário

Bem vindo ao Pokemon TCG Portugal. Este espaço aqui é seu, embora tenha que respeitar as seguintes regras:
-Peço que sejam educados;
-Não usem palavrões e tentem escrever sem erros;
-Não quero ver discussões!

Não se esqueça que a sua opinião pode deixar-me muito feliz e incentivar-me a escrever cada vez com mais gosto! Espero que se divirtam! Obrigado e voltem sempre!