sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rayquaza & Deoxys Legend


Boas , hoje vou começar com a carta do dia, e para isso decidi escolher a legend que me parece ser a mais utilizada das legends que sairam.. Bem essa legend é o Rayquaza & Deoxys! É uma carta dos tipos incolor e psiquico com 140 HP, um ataque que dá 150 de dano e um Poké-Body.. Vamos analisar melhor..


Então para começar vamos ver o seu ataque Ozone Buster. Este dá 150 de dano por 2 energias de fogo , 1 de lightning e 1 incolor. Bem, parece ser mesmo muito bom..150 é melhor que o Blue Flare ou o Bolt Strike do Reshiram e Zekrom respectivamente! E este ataque é bem mais parecido com o Blue Flare pelo facto de também se ter de descartar enegias de fogo! Aí percebemos logo que esta carta precisa de um Energy Accelerator que como melhor opção será o Emboar! Depois outra coisa é o facto de necessitar de uma lightning energy e nesse caso o melhor deck onde se poderá encontrar é no MagneBoar! Este deck é um deck lento pois é à base de Stage 2's!

Em relação ao Poké-Body penso que é realmente 5 estrelas! Diz que por cada Pokemon que "morrer" por algum ataque do RDL (Rayquaza & Deoxys Legend) tira-se 2 prémios em vez de 1 ! O que quer dizer que basta fazer 3 Ozone Busters para KO para ganhar um jogo! Acho mesmo poderoso este Poké-Body! Para quem não sabe se o oponente derrubar uma legend também tira 2 prémios!

RDL tem custo para recuar pesado de 3 energias incolores e tem fraqueza a incolor e psiquico!

Conclusão
Dou ao RDL um 4/5 por ser uma legend bastante forte e ser uma carta com um design que adoro! Acho que é a mais forte e sobretudo a mais usada e nunca se sabe quando poderá vir a ter mais fama! No entanto com a sua fraqueza pode ir abaixo apenas com um ataque do Cinccino!

Bem até à próxima, obrigado por terem lido! Espero que vos tenha agradado!

10 comentários:

kevin disse...

otimo artigo xD

kevin disse...

SO QUE AKÁ boufallant ou cinccino acambam com rdl então todo cuidado é pouco

Anónimo disse...

Obrigado kevin :D Sim tens razão.. Olha arranja aí uma ideia para eu escrever mais um artigo, se puderes!

kevin disse...

tenho uma prontinha falar oque esta acontecendo no mundial e uma analise do deck samurott/feraligatr

Anónimo disse...

ok kevin vou ver o que posso fazer ..

kevin disse...

ambipom e weavile também é legal p/ analise

kevin disse...

me deseja sorte edgar to no last chance no meio do jogo a postar no tablet no seu forum o americano que tou enfrentando de megazord axas que eu sou loko xD

Anónimo disse...

entao kevin como ficou esse jogo ?

kevin disse...

ganhei 2-1 o outro ganhei de donphan/yanmega 2-0 mas perdi para zekrom e fui eliminado xD
CHEGUEI QUASE LÁ

Anónimo disse...

É bom , parabéns !

Enviar um comentário

Bem vindo ao Pokemon TCG Portugal. Este espaço aqui é seu, embora tenha que respeitar as seguintes regras:
-Peço que sejam educados;
-Não usem palavrões e tentem escrever sem erros;
-Não quero ver discussões!

Não se esqueça que a sua opinião pode deixar-me muito feliz e incentivar-me a escrever cada vez com mais gosto! Espero que se divirtam! Obrigado e voltem sempre!