segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Krookodile


Hoje a carta do dia é o Krookodile da nova edição Emerging Powers.. Este Pokemon é do tipo fighting e tem 140 HP, fraqueza a água, resistência a lightning e custo para recuar de 3 energias incolores.. A sua ability Black Eyes é razoável como vamos analisar mais à frente...
Bem vamos analisar o seu ataque primeiro.. Trash com 3 energias dá 70 e obriga a lançar uma moeda, se der cara na moeda o ataque será 70+20 , se der coroa o ataque causa 20 de dano ao Krookodile. Na minha opinião este ataque é uma grande treta, não gosto de ataques que tanto nos podem dar sorte como podem dar azar , não é consistente, por isso só pelo seu ataque esta carta já não merece boa nota!

Em relação à sua Ability Black Eyes , ela permite lançar uma moeda e se calhar cara descarto uma energia ao Pokemon Defensor, lá está a moeda mas desta vez não causa consequências negativas , apenas positivas ou nulas! Fraqueza a água é normal , resistência a lightning é bom porque há aí muitos Zekrom e o seu custo para recuar é bastante mau..

Para quem não se lembra, também saiu um Krookodile na edição anterior e em termos de vida, fraqueza, resistência e custo para recuar nada mudou.. Mas os seus ataques eram melhores que os do Krookodile desta edição, foi uma grande desilusão esta carta, esperava mais dela.. Mas agora já está , já está.

Conclusão
Dou ao Krookodile um 3/5 só pela sua Ability e pelo seu design que é bastante bonito, de resto acho que o seu ataque poderia ser bastante melhor ..  Mas acho que esta carta não vai ser utilizada para competir a não ser quando chegar o Victiny.

Bem espero que tenham gostado , até à próxima pessoal e obrigado por terem lido!

4 comentários:

kevin disse...

para mim esta carta merecia 0,5 é horrorosa, mas porém como ja esta aí o set não da p/ reverter

Anónimo disse...

Eu acho que foi uma autêntica desilusão !

Anónimo disse...

Oi por favor faça a analise da Krokodile da versão antiga, eu penso que é boa, mas gostaria de saber sua opinião. obrigado...

Anónimo disse...

por que voce nao que que nois seja educado e naum use palavrões

agora naum poso escrever otorinolarinologista??????

Enviar um comentário

Bem vindo ao Pokemon TCG Portugal. Este espaço aqui é seu, embora tenha que respeitar as seguintes regras:
-Peço que sejam educados;
-Não usem palavrões e tentem escrever sem erros;
-Não quero ver discussões!

Não se esqueça que a sua opinião pode deixar-me muito feliz e incentivar-me a escrever cada vez com mais gosto! Espero que se divirtam! Obrigado e voltem sempre!